24 de mai. de 2010

Atlético X Atlético Paranaense

Criançada presente em grande número no estádio, pena que não podem mais entrar em campo de mãos dadas com os jogadores... novas ridículas regras do "futebol moderno"






Entrada das bandeiras da Galoucura e mascote.

Dragões da F.A.O. (Força Atleticana de Ocupação)
Tarde calma, bela vitória do Galo.
Entretanto público pequeno. Os ingressos estão caros. 13 mil pagando 25 reais daria quase a mesma renda do que 25 pagando 10 reais. O que seria melhor para o time e para o Clube?
Está na hora do Kalil repensar esta sua política...

Público pagante: 13.464.
Fotos: André

Um comentário:

  1. Informo um erro grave de atribuição artística. Alfredo Volpi não é o criador do chamado Galo Volpi. O autor desta obra é o artista plástico mineiro Ivã Volpi. Devido ao sobrenome ser o mesmo, logicamente, houve a falha; porém faça-se justiça ao verdadeiro criador que tem reconhecimento e é atuante até hoje no seu novo ateliê em Palmas, no Tocantins. Seguem sites confiáveis para consulta e caso queiram entrar em contato com o artista ou o Clube Atlético Mineiro, será confirmado o que relato.Querendo mais informações, Sabrina Mara Sant'Anna, historiadora que acompanha a carreira de Ivã Volpi pode ser contatada. Agradeço imensamente a atenção. Pablo Mendonça
    http://www.ouropreto.com.br/noticias/detalhe.php?idnoticia=2961
    http://www.superesportes.com.br/app/1,9/2013/02/25/noticia_atletico_mg,243288/

    ResponderExcluir